ACITEL e Servipa fecham parceria para auxiliar comerciantes com crediário

Mesmo com formas de pagamento como os cartões de crédito e débito, uma grande porcentagem de vendas no comércio ainda são feitas pelo tradicional crediário, são cerca de 45% das compras. Portanto, esse meio ainda é uma importante ferramenta para o crescimento do seu negócio, e também uma forma para fidelizar o cliente.

Pensando nisso, a ACITEL fechou uma parceria com a Servipa, empresa que atua a mais de cinco anos em parceria com estabelecimentos comerciais de Curitiba e região metropolitana, além de Ponta Grossa e Maringá, para uma palestra de apresentação do serviço para os comerciantes de Telêmaco.

A empresa possui um sistema com opções inteligentes de gestão de crediário que são fundamentais para a excelente qualidade das vendas a prazo e para que seja recebido o que é vendido. Por meio da parceria com a Servipa, as vendas são feitas de forma rápida, segura e desburocratizada. Para mais informações sobre esse serviço, consulte nossa Instituição.