ACITEL realiza Um Sonho de Natal

Mais um Sonho de Natal realizado pela ACITEL e seus associados na noite de ontem!

Nem a chuva atrapalhou o sucesso que foi a noite de 11 de janeiro de 2017, na praça da Casa da Cultura. Com mais de 550 mil cupons distribuídos pelo comércio local participante, a promoção UM SONHO DE NATAL da ACITEL foi um sucesso, e com toda a certeza deixou o ganhador de uma casa no Residencial Casa Bela, Sr. Mauricio de Farias Mainardes comprador do Supermercado Ki Baratão, muito mais feliz!

Muitas pessoas de nossa comunidade prestigiaram o nosso evento que contou com a participação do humorista Juca Bala, e uma linda feira de artesanatos promovidas pela FACIAP MULHER. Foi muita diversão para todos!

Com sentimento de missão cumprida, a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, parabeniza o Sr. Maurício, ganhador da Promoção, e agradece a todos os responsáveis pela realização do evento. E aguarde, que nesse ano de 2017, teremos muitas outras promoções para você!