Após reunião com empresários locais, diretores da ACITEL lutam por homologação do calendário anual de funcionamento do comércio local.

Em janeiro de 2017 foi realizado pela diretoria da nossa Associação, reunião junto aos empresários e representantes de empresas locais com a finalidade de definição de um calendário anual de funcionamento do comércio local específico para Telêmaco Borba. O que hoje seguimos é o homologado com base no comércio de Ponta Grossa, o qual muitas vezes não atende as necessidades das empresas locais.

Com o calendário anual definido junto aos empresários, nossos diretores, Marcelo Diniz – Presidente e Sonia Maria Ribeiro – Vice-Presidente do Comércio, acompanhados do Jurídico da nossa Associação, dirigiram-se nesta semana passada a Ponta Grossa na tentativa da homologação do acordo.

Os representantes do Sindilojas, Rafael Ribeiro e José Loureiro, receberam nossa equipe de forma solícita e estão buscando alternativas para a concretização deste pedido.