CAPELANIA EMPRESARIAL, UMA FORMA ÚNICA DE MOTIVAR E MANTER O EQUILIBRIO DA SUA EQUIPE DE TRABALHO.

Diante da necessidade das empresas em motivar e manter seus colaboradores equilibrados, a ACITEL em parceria com o Coach Cristão Jean Mazer laçam a Capelania Empresarial.

Esta é uma oportunidade excelente para que sua equipe de trabalho, e por consequência, sua empresa, tenham apoio, assistência espiritual e aconselhamento diante de dificuldades enfrentadas no âmbito familiar e também nas crises pessoais, sendo assistidos com genuína preocupação cristã, independentemente de qualquer religião e sem custo algum para a empresa ou colaborador.

– Objetivo da Capelania Empresarial:

De forma laica, sem contexto confessional ou religioso, a Capelania Empresarial tem como objetivo aprimorar o ambiente de trabalho por meio de ações que potencializam a capacidade do colaborador em trabalhar em equipe, se relacionar e exercer as funções atribuídas, tudo isso, de forma integral.

– Metodologia da Capelania Empresarial:

A Capelania funcionará em sessões individuais que durarão aproximadamente 45 minutos e serão norteadas pelas técnicas de coach cristão, que tem como intuito estimular o colaborador por meio de perguntas e respostas, o capacitando para o auto-conhecimento, pro-atividade dentro da empresa e dentro da equipe, diante de um trabalho que visa valorizá-lo como um colaborador único que faz parte de um todo.

– Sobre o Coach Cristão Jean Mazer:

Jean Mazer é foado em Administração de Empresas com ênfase em Análises de Sistemas, MBA em Contabilidade, Finanças, Auditoria e Controladoria.

Jean é também Líder Coach formado pela International Christian Coach, membro da SBC (Sociedade Brasileira de Coach), e estudante de Teologia na Unicesumar.

Você deseja implantar este projeto em sua empresa? Ligue para nós, no (42) 3271-2500.