Carta aos associados-informações sobre o feriado Municipal do dia 1ºde Novembro

Telêmaco Borba, 24 de outubro de 2017

Olá, Associado ACITEL!

No início deste ano de 2017 nossa atual Diretoria assumiu a Associação Comercial de Telêmaco Borba, entre os tópicos levantados como prioridade estava a extinção/revogação do feriado municipal do dia 01 de Novembro, tão prejudicial para o comércio local.

Com este intuito, realizamos uma reunião em fevereiro de 2017 com o Prefeito Municipal, o Secretário e o Chefe de Gabinete, o Presidente da Câmara, o Representante Jurídico da Prefeitura e o Representante Jurídico da Câmara, visando discutir este tema.

Recebemos recentemente o relato que esta mudança no calendário será impossível para este exercício (2017), isto porque, o calendário anual do município foi elaborado e finalizado em Dezembro de 2016, e logo após, enviado para empresas e escolas de nossa cidade, para sua programação anual de atividades, não existindo a possibilidade de alterações.

Contudo, vale salientar que não desistimos desta extinção/revogação. A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba já se comprometeu conosco a efetuar a exclusão deste feriado do dia 01/11, através de assinatura de decreto que acontecerá no próximo mês e será enviado para aprovação na Câmara Municipal.

Desta forma, devemos lembrar a você Associado, que caso sua empresa esteja em atividade neste dia 01/11, na quarta-feira próxima, este dia deverá ser considerado feriado para todos os fins, inclusive trabalhistas.

Estamos divulgando este informativo em nossas redes sociais, no site da ACITEL, entre outros meios de comunicação, como nos jornais impressos e rádios de nosso município. Qualquer informação adicional sobre o assunto, ou qualquer outro assunto de seu interesse, entraremos em contato para lhe deixar sempre bem informado(a).

Em caso de dúvida, sinta-se à vontade para nos procurar na ACITEL, estamos sempre á disposição para atendê-lo(a).

Grato,

Marcelo Rodrigo Diniz