COMUNICADO ACITEL AOS ASSOCIADOS E EMPRESÁRIOS LOCAIS

A Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL) irá realizar uma campanha de fomento ao comércio local, chamada de LIQUIDA TELÊMACO BORBA (Liquida TB).

A campanha consiste em um final de semana de grandes descontos e promoções aos consumidores, iniciando na sexta-feira dia 31/08, sábado 01/09, e domingo dia 02/09.

Vale salientar, que a ACITEL protocolou junto ao SINDICATO PATRONAL (Sindilojas) um pedido formal, informando, ainda, a listagem das empresas participantes, informações estas que foram encaminhadas ao SINDICATO LABORAL, ciente da campanha.

Pois bem, a ACITEL promove a presente iniciativa com intuito de estimular o comércio da região, criando um atrativo aos consumidores, que gozarão de grandes descontos e oportunidades de negócios.

As empresas participantes deverão respeitar a legislação trabalhista vigente, qual seja a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), uma vez que a Convenção Sindical ainda não foi assinada pelos Sindicatos, e a Convenção Coletiva anterior está vencida desde Maio/2018.

Visando ratificar estas informações, o SINDILOJAS (Sindicato Patronal do Comércio) subscreve em conjunto este Comunicado, e também permanece à disposição das empresas para dúvidas e esclarecimentos necessários.

Desta forma, contamos com a participação de todos vocês empresários e comerciantes locais para que esta promoção seja um sucesso, e possa estimular novas iniciativas que possam trazer benefícios aos consumidores, além de incentivos ao comércio de nossa região.

Telêmaco Borba, 29 de Agosto de 2018.

Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba – ACITEL

Sindilojas (Sindicato Patronal do Comércio)

COMUNICADO ACITEL 1