Confira o Resultado da Campanha O Vendedor Nota Mil!

Uma disputa acirrada, com direito a campanha e frio na barriga, assim foi a promoção “O Vendedor Nota Mil”. Desenvolvida pela ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba com o apoio do Banco SICOOB, a promoção que surgiu com o intuito de incentivar o bom atendimento local está em sua segunda edição. Amplamente divulgada, contou com uma boa adesão da população local, sendo que a sua taxa de participação alcançou a métrica de 2.212 votos únicos (votos por CPF).

O nome do vencedor (a), que além do título levará para casa uma poupança de R$ 1000,00 (mil reais) do banco SICOOB, só saberemos no dia 06 de julho, pois a entrega do prêmio este ano será um pouco diferente. Os 03 finalistas, receberão nesta quarta-feira (06/06) das mãos do Presidente da ACITEL, Marcelo Diniz, um convite para irem com um acompanhante no jantar “TOP OF MIND”, evento que premia os melhores do ano em Telêmaco Borba. Na ocasião, será revelado o nome da ganhador(ar) que receberá das mãos da Jornalista Giuliana Morrone o certificado de excelência em atendimento e o cheque do banco SICOOB na frente de mais de 100 empresários do município. A única informação que podemos adiantar sobre o(a) possível ganhador(a) é que ele(a) trabalha em uma das seguintes lojas: Loja 744, Pague Menos Calçados ou Snoopy (as empresas foram colocadas em classificação alfabética, não remetendo as suas colocações, esta informação será divulgada somente após o jantar Top OF Mind)

Para este ano, além da mudança na forma da entrega do prêmio, destacamos a participação do COACH Camilo Campos, que ministrou um treinamento para todos os participantes interessados da campanha sobre técnicas de bom atendimento.

A lista de vendedores e empresas que estiveram entre os “TOP 10” da Promoção, você confere abaixo. Nesta quarta-feira (06/06) todos os TOP 10 receberão uma visita do Presidente da ACITEL, Marcelo Diniz, que entregará pessoalmente os seus certificados de excelência em boa atendimento.

1º – Em Breve

2º – Em Breve