Conselho da Mulher Executiva na Acitel tem nova presidência

Maria Sídor Coraiola despede-se e dá boas-vindas à gestão de Cláudia Ramos Zielonka

A reunião ordinária da diretoria da Acitel – Associação Comercial de Telêmaco Borba, realizada na manhã desta quarta-feira (11/05) apresentou diversas novidades. Nela todos os membros da diretoria foram informados sobre a posse de Cláudia Ramos Zielonka, responsável pelo O Boticário em Telêmaco Borba na Presidência do Conselho da Mulher Executiva.

Até hoje, este cargo era exercido por Maria Sídor Coraiola, mais conhecida como Professora Mariazinha, ouvidora e empresária do Hospital Dr. Feitosa, que em seu discurso desejou uma boa gestão à Cláudia e agradeceu pelo apoio da equipe da Acitel. “Agradeço aos membros e presidentes das gestões anteriores, foi sempre um privilégio estar aqui na Acitel. Desejo a nova presidente e a sua futura diretoria os parabéns e os melhores votos as mulheres executivas e as profissionais liberais de nossa cidade”, comentou.

Cláudia assumiu essa incumbência afirmando que “quem tem um ‘porque’, resolve qualquer ‘como’”. Ela também agradeceu as palavras de Maria e salientou “tenho pretensão de, com muita humildade, dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido sempre por Maria Coraiola”.

Desejamos uma boa sorte à Claudia, para que ela possa exercer junto à sua diretoria um excelente trabalho. E também, um agradecimento especial as ex-conselheiras por toda dedicação e comprometimento para com a Acitel durante o período de permanência à frente do Conselho da Mulher Executiva.