Contrato de convênio entre ACITEL e FATEB disponibiliza descontos de até 45% em cursos de graduação.

Recebemos nesta manhã (21/02) em nossa Associação a Sra. Paula Pontara, diretora e mantenedora da FATEB – Faculdade de Telêmaco Borba. O motivo da visita é de grande alegria para nós, afinal, firmamos mais uma parceria de benefícios para nossos associados.

O acordo findado proporcionará aos nossos associados 35% de desconto nos cursos ofertados pela FATEB VIRTUAL (modalidade a distância), 10% de desconto em cursos presenciais e uma bonificação extra de 10% de desconto para os associados que pagarem suas mensalidades em dia.

O mais bacana é que assim como os outros convênios da nossa associação, este benefícios poderá ser utilizado pelos associados, colaboradores das empresas associadas e seus dependentes.

Para requerer o benefício, basta que o associado solicite aqui na nossa Associação o requerimento de desconto.