Curso de Atendimento ao Cliente

Nos dias de hoje, com o mercado competitivo, um bom relacionamento com os clientes é essencial para que se construam vínculos e assim, não deixar que o cliente escape para a concorrência. Pensando em te auxiliar nesse quesito, a ACITEL está trazendo para Telêmaco Borba o curso de Atendimento ao Cliente. Este, tem como propósito, desenvolver um diferencial que agregue valores, que encantem o cliente e que lhe dê satisfação ao aderir o bem ou serviço. Aprenda a oferecer um atendimento diferenciado, a fidelizar clientes e a aumentar o seu diferencial no mercado neste curso! Afinal, tratar bem é diferente de atender bem! O curso será do dia 17 à 19 de outubro e as inscrições vão até o dia 13/10!

Investimento: R$ 150,00

Inscrições: (42) 3271-2508 ou pelo e-mail [email protected] / [email protected]

Não fiquei de fora! Venha e traga os seus colaboradores!

Untitled-2

Deixe uma resposta

Rua Reginaldo Guedes Nocêra, 250 - Centro
CEP: 84.261-020 - Telêmaco - PR
+55 (42) 3271-2500
[email protected]
Criação de Sites para Empresas