Curso de Gastronomia -Culinária Mineira

Que a culinária mineira é uma delícia, ninguém tem dúvidas. Mas você sabe qual a melhor maneira para preparar esses pratos deliciosos?

Com o curso de Cozinha Mineira, proporcionado pela ACITEL em parceria com o SENAC, você pode aprender!

Esse curso, além de te ensinar a preparar pratos deliciosos, ele ainda desenvolve suas habilidades e técnicas na cozinha, principalmente no preparo da comida regional mineira.

Assuntos como Histórico da culinária mineira, Noções de higiene e manipulação de alimentos, Bases da cozinha e métodos de cocção e técnicas de preparo e montagem de pratos tipicamente mineiros, serão ministrados.

E sabe o que é o melhor desse curso? É que ao final de uma semana, você finaliza-o e tem grandes chances de ser contratado pelas empresas associadas à ACITEL.

O curso inicia no dia 05 de Março  e vai até o dia 09 de Março, sempre às 19h.

Valor para Associado: R$ 395,00

Valor para não Associado: R$ 450,00