Destaques da semana: Parcerias que geram resultados!

A semana que se passou foi recheada de coisas boas!

Fechamos a primeira turma do EMPRETEC (Seminário de Empreendedorismo do SEBRAE) com maestria, além de todas as vagas desta primeira edição preenchidas já deixamos alguns entrevistados/inscritos para uma segunda turma, que acontecerá ainda neste primeiro semestre de 2017! Esse é somente o primeiro evento do ano do Ponto de Atendimento do SEBRAE, que funciona junto a nossa Associação e contará com uma programação recheada de captações inovadoras.  Estamos repletos de alegria, afinal, iniciar as atividades com um EMPRETEC, que é um dos melhores seminários de empreendedorismo do mundo e ainda por cima de “casa cheia” é motivo de muita alegria!

Mas as novidades não param por aí, recebemos também na tarde do dia 09/03 a visita do Sr. Augusto Francisco Carlo Garofani -Presidente do Conselho Administrativo da Uniprime, Sr. Jorge Arthur Ramos Martins – Gerente Geral da Uniprime e a Sra. Ane Cristina Correa de Moraes – Gerente da Agência Uniprime em Telêmaco Borba, no intuito de estreitar as relações com esta instituição, bem como propor parcerias que possibilitem a ampliação e desenvolvimento das empresas de nosso Telêmaco Borba e região, o resultado deste encontro foi empolgante e coisas boas vêm por aí, aguardem!