EM PARCERIA COM A ACITEL, SEBRAE DE TELÊMACO BORBA REALIZA RODADA DE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS.

A ACITEL tem como um dos seus propósitos a busca incessante por boas parcerias que possibilitem a ampliação e o desenvolvimento das empresas locais, por isso a relação entre SEBRAE e ACITEL é sólida e resulta em bons frutos, afinal as duas instituições vislumbram um mesmo destino: a ampliação de negócios na nossa cidade. E uma das ferramentas para atingir esse objetivo é a construção de relacionamentos entre os empresários locais, e isso foi o que aconteceu ontem (10/08) na ACITEL através da RODADA DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS promovida pelo SEBRAE e apoiada pela ACITEL. 90 empresas apresentaram seus serviços e produtos, novos contatos e grandes parcerias nasceram ali. Foi uma oportunidade ótima, onde os empresários puderam expor e conhecer um pouco mais das empresas da nossa cidade.