Emissão de Nota Fiscal Eletrônica torna-se obrigatoriedade e deixa de ser gratuita a partir de janeiro de 2017

A partir de janeiro/2017 a emissão de Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória para todas as empresas que operam em solo nacional.  O software gratuito deixará de existir, sendo então que, todas as empresas deverão adquirir um software para geração de notas.

Nossa Associação disponibiliza aos associados o emissor fiscal da VARITUS BRASIL, o mesmo traz consigo diversos serviços fiscais, tais como: Nota Fiscal Eletrônica NFE, Conhecimento de Transporte CTE, Nota Fiscal do Consumidor NFCE, Manifesto de Documentos Fiscais MDFE e Nota Fiscal de Serviço NFSE, tudo em um só programa!

Ele é um sistema disponibilizado somente para ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS, para que elas ofereçam aos seus associados um serviço com o menor custo do mercado, além disso, ele é de simples manuseio e possui suporte técnico presencial, ofertado aqui na nossa Associação.

Todos as empresas associadas podem fazer o uso do sistema e as taxas variam de acordo com o regime de cada uma.

Os documentos necessários para liberação do sistema fiscal são: Certificado Digital e AR Internet.