FACIAP MULHER realiza Rodada de Negócios da MULHER EMPREENDEDORA em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nosso Conselho da Mulher Executiva – FACIAP MULHER, realizou a primeira Rodada de Negócios da Mulher Empreendedora do nosso município, com a participação das mulheres empresárias de nossa cidade.

O evento tinha como intuito aumentar e firmar boas parcerias que possibilitem a ampliação e o desenvolvimento das empresas locais, a rodada de negócios é uma das ferramentas para a construção de relacionamentos entre empresárias, onde é oportunizado para cada uma a oportunidade de explanar sobre seu negócio. Cerca de 30 empresas apresentaram seus serviços e produtos.