HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO NATAL É DEFINIDO.

Após a reunião realizada no dia de ontem (22.11), foi homologado o termo aditivo que regulamenta o horário de funcionamento do comércio local de Telêmaco Borba no período de dezembro. Tal proposta se faz necessária devido ao maior fluxo de compras realizadas nesse período do ano.

Ele foi definido através de votação e em comum acordo com os sindicatos. A proposta escolhida, foi a elaborada por comerciantes locais e vem de total encontro com as necessidades do nosso município. A proposta não aprovada era baseada no funcionamento do comércio no município de Ponta Grossa.

HORÁRIO DEFINIDO:

redffsd

“Para nós é uma alegria essa definição ter acontecido de forma pacífica. Para termos um Natal realmente tranquilo, devemos todos estar em paz e comunhão. E uma proposta que atende a necessidade de todos (empresários, colaboradores e sindicatos) é uma verdadeira vitória.” – Comenta Marcelo Diniz, presidente Eleito da ACITEL sobre o resultado Da reunião.

A ACITEL coloca-se a disposição para esclarecimentos.

Clique aqui e confira a minuta na íntegra.

3 responses to “HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO NATAL É DEFINIDO.”

1. janete disse:

muito bom o seu artigo