Nova diretoria da ACITEL é empossada

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba tomou posse durante uma cerimônia realizada na noite de ontem, quinta-feira (19/01).

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, convidados, associados, imprensa, diretores e conselheiros da entidade, entre elas, o prefeito Municipal Marcio Artur de Matos, a vice-prefeita Rita Mara Araujo, o presidente da Câmara Municipal Maurício Diógenes de Castro, o Sr. Lino Lopez representando o Presidente da FACIAP, CACICPAR e AceCastro,

O Gerente Regional do SEBRAE Joel Franzim Junior, Lincoln Marcos Vale Gestor da Linha Estratégica do Empreendedorismo, entre outras autoridades locais que abrilhantaram a noite.

Durante o evento foram inaugurados também os 3 novos espaços da Associação, sendo eles: Escritório do SEBRAE, Espaço FACIAP MULHER e Espaço do Empreendedor que em homenagem ao ex-presidente se chamará Adriano Degaspari Salvador.

“Saio da Presidência da ACITEL uma pessoa melhor, aqui aprendi a ceder e negociar a trabalhar pela vontade da maioria e não de acordo com as minhas. Saio realizado também, pois além das melhorias estruturais da Instituição posso dizer que nossa gestão contribuiu para implantação do escritório do SEBRAE dentro da ACITEL e da Junta Comercial, duas ferramentas essenciais para os empresário”. Discorre Adriano Salvador.

“Estar próximo ao Associado esse será o principal foco da nossa gestão, assumir uma entidade tão respeitada como a ACITEL é uma honra, ainda mais por ser o mais jovem presidente eleito, sei que posso contar com apoio de diretores competentes, colaboradores comprometidos e associados com potencial e isso me faz acreditar que poderemos realizar grandes coisas. Em conversa com o Luiz Fernando Matos esse dias falamos que se algo precisa ser feito pelo nosso município que seja feito por nós, nós que não somos mais o futuro da nossa cidade, mas sim o presente e por isso devemos realizar!” Discursa Marcelo Diniz em sua posse.

novos_diretores_ADR_48_