PA SEBRAE e ACITEL, finalizam primeira turma de “EMPRETECOS” na última semana.

Após uma semana de muito aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de rede de contatos, finalizamos no dia 01/04 com o total de 30 empreendedores capacitados, a primeira turma do EMPRETEC em Telêmaco Borba, seminário esse, que é visto como um dos melhores seminários de empreendedorismo do mundo desenvolvido pela ONU.
O EMPRETEC visa desenvolver as características empreendedoras, entre elas o desenvolvimento de metas, ampliação da visão de mercado e identificação de oportunidades de negócios. Ele é destinado a aumentar o potencial empreendedor para gerir melhor a empresa ou para iniciar um negócio bem-sucedido. O propósito da capacitação é aumentar a rentabilidade da empresa, estimular novos negócios e gerar, entre outros benefícios, novas oportunidades de empregos.
A próxima capacitação Empretec já tem data marcada, e acontecerá nos dias 19 a 24 de junho na sede da ACITEL.
Mais informações: (42) 3271-2508 (Fernanda)