PARCERIA ENTRE COLÉGIO ADVENTISTA E ACITEL DISPONIBILIZARÁ DESCONTO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TELÊMACO BORBA.

Estiveram reunidos na ACITEL, o representante do Colégio Adventista, João Batista, e o Presidente da Associação Comercial, Marcelo Diniz. Na ocasião mais uma boa parceria foi concretizada. A partir de agora, empresas associadas a ACITEL, seus colaboradores e familiares têm direito a 15% de desconto nas mensalidades do Colégio Adventista. O Colégio Adventista é reconhecido nacionalmente por sua qualidade e oferece, aqui em Telêmaco Borba, desde a educação infantil ao ensino médio. Vale lembrar que para requerer o benefício, o associado ACITEL deverá dirigir-se a Instituição portando documento que comprove o vínculo com a empresa associada para retirada da declaração. #acitelemmovimento.

PARCERIA COLEGIO ADVENTISTA