Parceria entre Fisk e Acitel garante desconto especial em aulas de idiomas.

Na última sexta-feira (19/01) em reunião na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba foi firmado a parceria entre FISK Telêmaco Borba e a ACITEL. Com o objetivo de aumentar a gama de convênios da ACITEL, garantindo assim mais benefícios para os associados da Instituição, o presidente, Marcelo Diniz, em conversa com o “Teacher” Célio, representante da Escola de Idiomas Fisk, acordou que Associado ACITEL terá além da isenção da taxa de matrícula, 10% de desconto em qualquer curso de idioma ofertado pela escola.

O benefício é válido para associados, colaboradores de empresas associadas e seus familiares. Para utilizá-lo basta retirar na ACITEL a declaração fornecida pela instituição, para requere-la o interessado deverá se dirigir à Instituição portando algum documento que comprove o vínculo com a empresa associada.

parceria fisk e acitelEm reunião realizada na ACITEL, Marcelo Diniz (presidente ACITEL) e Teacher Célio (representante Fisk Telêmaco Borba) firmam parceria que garantirá descontos para associados ACITEL.