PARCERIA ENTRE KLABIN E ACITEL VISA DESENVOLVER AÇÕES NA ÁREA DE SEGURANÇA, EXPANSÃO DO COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO CULTURAL.

Você sabia que no quadro de associados da ACITEL, além de prestadores de serviços, comércios em geral, existem indústrias também?

É uma grande honra para a Instituição saber que empresas de diferentes áreas e segmentos confiam em seu trabalho e acreditam na causa da associação: a de promover o desenvolvimento local. E para alcançar cada vez mais este desenvolvimento, a ACITEL busca estabelecer boas parcerias, como a pactuada com a Klabin na última sexta-feira (23).

Diretores da ACITEL, representantes da CONSEG (Conselho de Segurança) e da ACITEL Mulher, foram recebidos com muito entusiasmo pelo gerente de relações com a comunidade da Klabin, Uilson Paiva. Na oportunidade conversaram sobre projetos que visam o aumento da segurança de nosso municípios, ações para a expansão do comércio local e eventos culturais.

Quando juntamos duas instituições que têm em seu DNA o desenvolvimento contínuo, significa que boas ações vem por ai!,Então só nos resta aguardar!

^025686FE859F4FB08D80FF80142CDC4503A4ADCB83E7D18246^pimgpsh_fullsize_distr