PARTICIPE DA CAMPANHA “SUPER PAI” A PROMOÇÃO QUE INCENTIVA AS COMPRAS NO COMÉRCIO DE TELÊMACO BORBA.

Como uma forma de incentivar a compra no comércio local, a ACITEL – Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba e seus associados lançam a campanha “SUPER PAI” que sorteará diversos vale-compras no comércio local.

Para concorrer é simples, compre nas lojas participantes da promoção até o dia 13/08/2017, a cada R$ 60,00 você ganha 01 cupom, preencha-o e deposite nas urnas da campanha. O sorteio será realizado às 16h do dia 16/08/2017 no Salão Nobre da ACITEL.

Lembre-se, comprando o presente do seu paizão em Telêmaco Borba, além de presentear e homenagear esta pessoa tão importante em sua vida, você estará colaborando para o desenvolvimento do comércio local e da nossa sociedade!

Participe!

BannerFace  site dia dos pais