Foi realizado no dia de hoje (09.11) no salão nobre da ACITEL, o evento de lançamento de 3 importantes ferramentas para o desenvolvimento do comércio local: o Portal de Compras e Licitações, Guia do Comércio Local e a Campanha de Natal ACITEL. Este foi realizado através de uma parceria entre ACITEL e Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, com o intuito de apresentar as plataformas e sanar dúvidas referentes aos assuntos pautados.

Portal de Compras e Licitações

Você, empresário, que sempre sonhou em participar de Licitações para atender órgãos público, mas não fazia ideia por qual caminho prosseguir, saiba que a solução dos seus problemas está a “um clique”. O Portal de Compras e Licitações é uma ferramenta disponibilizada on-line que possibilita aos empresários realizarem o cadastro da documentação, acompanhar os processos licitatórios e sanar dúvidas referentes ao processo.

Para acessá-lo basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba www.telemacoborba.pr.gov.br e clicar no botão “Portal de Compras e Licitações”. O site é bastante dinâmico e de fácil interação, para dúvidas basta entrar em contato com a Secretaria de Administração, através dos números:

Licitações: (42) 3904-1812 / 3904-1698 / 3904-14888

Cotações: (42) 3904-1681 / 3904-1602 / 3904-1813

Cadastro de Fornecedores: (42) 3904-1487

Guia do Comércio Local.

Que o mundo é digital não é novidade, mas a possibilidade de colocar sua empresa através de um portal gratuito desenvolvido pela ACITEL em conjunto com a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, é uma grande novidade!

O Guia do Comércio Local possibilita ao empresário colocar seus dados e serviços de forma gratuita na rede. É uma ferramenta que auxilia ao consumidor encontrar as empresas e serviços da nossa cidade. Para acessá-lo é super simples, basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, clicar no botão “Telêmaco Borba digital” e pronto. Lá você pode cadastrar a sua empresa ou realizar uma busca pelas existentes em nossa cidade. Para dúvidas, basta entrar em contato com a ACITEL através do número: (42) 3271-2500.

Campanha de Natal ACITEL.

Realizar o sonho da casa própria é um dos maiores anseios de todos. Para tanto, neste ano os associados da ACITEL premiarão com uma CASA o ganhador da Campanha de Natal.

A promoção inicia-se hoje (09.11) e perdurará até 31 de dezembro de 2016. O sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro de 2017 em um evento realizado para toda a família às 19h na praça da Casa da Cultura, com a presença do humorista JUCA BALA que fará um show e o grande sorteio.  As lojas participantes já estão retirando seus cupons e aqueles que ainda não entraram na Campanha podem se dirigir a sede da ACITEL para aderirem.

2 responses to “Portal de Compras e Licitações, Campanha de Natal ACITEL e Guia do Comércio Local são lançados em evento realizado na ACITEL.”