Portal de Compras e Licitações, Guia do Comércio Local e Campanha de Natal ACITEL, serão lançados em evento.

Em conjunto com a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, a ACITEL realiza o evento de lançamento de dois importantes portais de informações.

O primeiro deles é o portal de Compras e Licitações de Telêmaco Borba, ele reúne em um só ambiente, todas as informações e serviços relacionados a licitações e contratações referentes às aquisições de materiais, bens, serviços e obras por parte dos órgãos e entidades municipais, incluindo dispensas de licitação e inexigibilidades, desde a cotação referencial de preços até a homologação dos processos licitatórios.

Além disso, os fornecedores interessados em atender o Município de Telêmaco Borba têm a oportunidade de efetuar o cadastramento eletrônico neste Portal sendo inseridos no Cadastro de Fornecedores do nosso Município onde receberá as informações de cotações e processos licitatórios do seu interesse.

Também é disponibilizado orientações de como vender para a Prefeitura, benefícios para MEI, ME e EPP, além de outras informações úteis.

O Segundo deles é o Guia do Comércio Local, desenvolvido em conjunto com a ACITEL, visa colocar em evidência produtos e serviços da nossa cidade, facilitando a procura dos mesmo em um só local. O empresário poderá cadastrar sua empresa e possuirá um login exclusivo de acompanhamento, sendo uma excelente oportunidade de destacar as empresas locais.

Outro assunto abordado nessa reunião, será o lançamento oficial da CAMPANHA DE NATAL dos associados da ACITEL, que neste ano sorteará uma casa.

A informação está ao seu alcance, resta a você decidir acessá-la ou não. Participe, convide seus amigos empresários, o desenvolvimento da nossa cidade depende de você.