Prefeitos e deputados se reúnem na Acitel para a posse da nova diretoria da AMCG

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (22) a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O evento aconteceu no salão nobre da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel).

Compõe a nova diretoria os prefeitos de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Matos como presidente, de Castro, Moacyr Fadel como vice-presidente, de São João do Triunfo, Abimael do Valle como tesoureiro, e de Arapoti, Nerilda Penna como secretária. Eles foram eleitos por aclamação para a gestão 2019 em reunião dos prefeitos da AMCG no último dia 25 de janeiro.

Além de prefeitos da região, estiveram presentes no evento, entre outras autoridades, o deputado estadual Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná e o Deputado Federal Aliel Machado.

A Presidente da Acitel, Sonia Maria Ribeiro também prestigiou o evento e parabenizou o prefeito Dr. Marcio

Os comentários estão fechados.