Primeira reunião do ano com empresários(as) e representantes do comércio é realizada na manhã de hoje.

Foi realizada na manhã de hoje (24/01), a primeira reunião do ano com os empresários(as) e representantes do comércio local, nesta oportunidade foram apresentadas aos presentes as propostas de campanhas de datas comemorativas para o ano de 2017 desenvolvidas pela instituição.

Em seguida também foi realizado o lançamento da campanha  Vendedor Nota 1000, promoção desenvolvida pela ACITEL que visa valorizar o bom atendimento no nosso município através da premiação do participante mais bem votado no quesito bom atendimento.

Os associados que aderirem a campanha estarão dando a oportunidade ao seu colaborador(a) de concorrer como o  melhor vendedor do ano garantindo também uma poupança de R$1.000,00 (mil reais) como premiação.

Em seguida, seguindo a pauta da reunião, foi colocado em discussão a definição de horário de funcionamento do comércio local para o ano de 2017 , onde foram debatidas as ideias apresentadas pelos presentes, as quais serão levadas aos sindicatos para discussão e possível homologação.