Promoção de Dia das Mães da ACITEL sorteará inúmeros vale-compras.

O Dia das Mães está chegando, que tal comprar aquele super presente para ela, concorrer a prêmios e ajudar no desenvolvimento de Telêmaco Borba?

Para incentivar ainda mais o fluxo de vendas no período de Dia das Mães, os associados da ACITEL (Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba) lançam a segunda edição da campanha “De: Mãe, Para: Mãe”, que premiará com diversos vales-compras os consumidores que comprarem no comércio local associado a Instituição.

As lojas participantes estão identificadas com cartazes e a cada R$ 60,00 o consumidor tem direito a um cupom.  A promoção vai até o dia 14/05 e o sorteio será realizado no Salão Nobre da ACITEL no dia 17/05 às 16h.

Quando você compra nas lojas da nossa cidade você presenteia nossa “MÃE” Telêmaco Borba, pois ao optar pelo comércio local você ajuda a desenvolvê-lo.  Então aproveite esse Dia das Mães para homenagear sua mãe, nossa cidade e ainda concorrer a vale-compras! Exija o seu cupom e participe!