Rodada de Oportunidades de Negócio

Untitled-1

Em uma parceria estabelecida entre ACITEL e SEBRAE, acontecerá na próxima quinta-feira (13/10) mais uma edição da Rodada de Negócios.  É uma oportunidade única e inovadora que as empresas têm para estabelecer novas parcerias e apresentar seus produtos/serviços.

Neste evento cada empresário fará a apresentação da sua empresa para 48 prováveis clientes, potenciais fornecedores, possíveis parceiros, em aproximadamente duas horas. A última edição aconteceu no mês de agosto e foi um sucesso entre os presentes.

Ao todos, serão 49 vagas para empresas de diferentes segmentos, e todos os associados da ACITEL podem se inscrever.

Local: ACITEL

Custo: GRATUITO

Inscrição: através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 42 3271-2508 (Fernanda)

Atenção: as vagas são limitadas.

3 responses to “Rodada de Oportunidades de Negócio”