RODADA DE NEGÓCIOS, uma oportunidade única de estabelecer bons negócios!

Um evento que reúne empresas de vários segmentos, compradores e fornecedores, com o objetivo de criar novas oportunidades de negócios exclusivos, assim é a Rodada de Negócios. Um evento único que alavanca vendas, estreita relacionamentos e cria networkings.

A Rodada de Negócios que acontecerá no próximo 27/09 (quarta-feira) é um evento promovido pela Acitel Mulher com o apoio do SEBRAE e da ACITEL. Voltado para empresários e empreendedores, dará a cada participante a oportunidade de discorrer sobre o seu ramo de atuação em rodas de conversas. Os inscritos serão dispostos em mesas, e cada pessoa terá o tempo cronometrado de 2min por “rodada” para falar sobre a sua empresa para os outros possíveis compradores. Um evento dinâmico, uma oportunidade ímpar de estabelecer boas parcerias!

O evento lhe interessa? Então Inscreva-se na ACITEL ou através do fone (42) 3271-2508 (Makely)

Evento: Rodada de Negócios

Local: ACITEL