Telêmaco recebe edição do Comunica Campos Gerais. Evento que apresenta as tendências de comunicação para cidades do interior.

No dia 26 de abril Telêmaco Borba recebe a primeira edição do Comunica Campos Gerais. O evento que já teve quatro edições sai de Ponta Grossa pela primeira vez, Telêmaco Borba foi escolhida pelo potencial econômico dentro dos Campos Gerais. “A ideia inicial do Comunica é levar conteúdo para toda a região, chegamos a um momento de maturidade do evento que sentimos que conseguimos fazer isso, Telêmaco Borba é uma região forte economicamente e tem muito potencial, vamos levar muito conteúdo, mas também vamos trazer coisas novas de lá”, destaca um dos organizadores, Christopher Paes.

O evento será nos mesmos moldes de Ponta Grossa, com duas palestras e uma painel de debate. A intenção é apresentar as novidades do mercado de comunicação para cidades do interior. A primeira palestra vai tratar sobre marketing digital para empresas e a segunda sobre o potencial econômico da região.  “O mercado de comunicação em Telêmaco Borba está sendo fomentado, existem peculiaridades nele que devem ser observadas e respeitadas para que se consiga alcançar resultados satisfatórios. Já participei de uma das edições do Comunica em Ponta Grossa e me encantei com o evento. Acredito que tudo que vier para somar e para desenvolver o mercado, é de grande valia”, destaca Lilian Tibaldi, publicitária, fundadora da Comunikey , primeira agência de comunicação integrada de Telêmaco Borba.

O COMUNICA em Telêmaco Borba acontece em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Telêmaco Borba (ACITEL), às 19 horas, no salão nobre da entidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25, através do site: https://credencial.imasters.com.br/comunica-telemaco-borba, e custam R$40 a inteira e R$20 a meia entrada e para quem comprar antecipado.

Serviço:

Comunica Campos Gerais-Telêmaco Borba

Onde?

ACITEL (R. Vice Pref. Reginaldo Guedes Nocera, 250 – Centro, Telêmaco Borba – PR, 84261-020)

Quando?

Hora?