Vem Aí, Rodada de Negócios da Mulher Empreendedora. Participe!

faciap_capaface_

O Conselho da Mulher Executiva, FACIAP MULHER – Telêmaco Borba, preparou um evento muito especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Neste 08 de março acontecerá aqui em nossa Associação a I Rodada de Negócios da Mulher Empreendedora de Telêmaco Borba.

Ficou curiosa(o) sobre o assunto, então vamos lhe explicar:

Como funcionará o evento: A Rodada de Negócios é uma ação que já foi desenvolvida pelo SEBRAE em parceria com a ACITEL em diversas oportunidades. Esta é a primeira vez que acontece uma organizada pela FACIAP MULHER – Telêmaco Borba. A Rodada de Negócios da Mulher Empreendedora é exclusiva para mulheres, associadas ou não a ACITEL, que na oportunidade poderão levar seus materiais de divulgação para apresentar para outras empreendedoras. É uma oportunidade única de troca de conhecimento e construção de rede de contatos.

Data, Hora e Local: Acontecerá na ACITEL, no dia 08/03 (quarta-feira) das 14 às 17h.

Quem pode participar: toda e qualquer mulher que seja empreendedora, seja de uma grande empresa ou uma microempreendedora,  associada ou não da ACITEL, este é um evento aberto que visa a troca de conhecimentos e a construção de uma forte rede de contatos.

Custo do evento: O evento terá uma taxa de R$ 15,00.

Como faço minha inscrição: Para realizar a inscrição, basta dirigir-se as participantes da diretoria da FACIAP MULHER- Telêmaco Borba ou a ACITEL. Preencher o cadastro e efetuar o pagamento da taxa.

Anote na sua agenda e participe!