CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Como transformar seu atendimento em um diferencial competitivo
segunda, 28 de abril de 2025
Em um cenário de mercado cada vez mais acirrado, com produtos e preços muitas vezes semelhantes, o atendimento pode ser o ponto de virada para conquistar e fidelizar clientes. Mais do que simpatia e cordialidade, oferecer um bom atendimento é criar uma experiência positiva, memorável e alinhada com os valores da sua marca.
Transformar o atendimento em um diferencial competitivo exige estratégia, constância e, acima de tudo, escuta ativa.
Confira algumas boas práticas:
Invista na capacitação da equipe: Não basta apenas saber vender. É preciso entender o perfil do cliente, reconhecer suas necessidades e saber oferecer soluções com empatia e eficiência.
Crie processos padronizados: Um atendimento consistente em todos os canais e momentos gera confiança. Ter procedimentos claros contribui para a agilidade e evita falhas.
Personalize a experiência: Lembre-se de que cada cliente é único. Chamá-lo pelo nome, lembrar compras anteriores ou adaptar o atendimento à sua preferência fazem toda a diferença.
Peça feedback e melhore constantemente: Saber o que o seu cliente pensa é fundamental para ajustar rotas e evoluir. Mostrar que a opinião dele importa é também uma forma de atendimento.
Na ACITEL, oferecemos capacitações e consultorias para que empresas de todos os portes possam aprimorar seus atendimentos e transformar cada contato em uma oportunidade de encantamento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Entenda como participar da Promoção de Natal da ACITEL
Índice de Relacionamento com Mercado PF
CONVITE ESPECIAL
ACITEL participa de Audiência Pública sobre Tarifaço e impactos ao setor madeireiro
Um gestor produtivo começa o dia planejando suas tarefas!
A rotina de um gestor é repleta de demandas, reuniões, decisões estratégicas e, muitas vezes, imprevistos. Nesse cenário, o planejamento diário se torna um aliado indispensável para manter o foco e aumentar a produtividade.
ASSOCIADOS
DOM RAVELLO POUSADA SELECT
AVENIDA PREFEITO CACILDO BATISTA DE ARPELAU
Telefone: (42) 3273-3690
R W R TRANSPORTES
TRAVESSA RIO MADEIRA
Telefone:
CRESOL UNIÃO DOS VALES
AVENIDA CORONEL ROGÉRIO BORBA
Telefone: (42) 3276-2861
PKS AUTO CENTER
AVENIDA CHANCELER HORACIO LAFFER
Telefone:
ZERO 7 SOLUÇÕES PÚBLICAS
RUA FLOR-DE-LARANJEIRA
Telefone:
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACITEL. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACITEL e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 11/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|