CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Os pilares do bom atendimento
segunda, 11 de agosto de 2025
Atendimento não é apenas um setor, é uma experiência que molda a percepção da sua marca. Empresas que priorizam a excelência no atendimento constroem relacionamentos duradouros, aumentam a fidelização e se destacam no mercado.
Mas afinal, o que caracteriza um bom atendimento?
1. Agilidade: O cliente espera respostas rápidas. Um atendimento eficiente mostra respeito pelo tempo dele e transmite organização.
2. Empatia: Ouvir ativamente, compreender o problema do outro e se colocar no lugar dele. Essa postura humaniza a relação e gera confiança.
3. Conhecimento do produto ou serviço: Ter domínio sobre o que se oferece é essencial para transmitir segurança e credibilidade.
4. Pós-venda eficiente: O atendimento não termina na venda. Acompanhar o cliente no pós-venda demonstra comprometimento e aumenta a chance de recompra.
5. Comunicação clara: Transparência e objetividade evitam ruídos e fortalecem a relação com o cliente.
Investir nesses pilares é mais do que um diferencial, é uma estratégia de crescimento.
Como está o atendimento na sua empresa hoje?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Entenda como participar da Promoção de Natal da ACITEL
Índice de Relacionamento com Mercado PF
CONVITE ESPECIAL
ACITEL participa de Audiência Pública sobre Tarifaço e impactos ao setor madeireiro
Um gestor produtivo começa o dia planejando suas tarefas!
A rotina de um gestor é repleta de demandas, reuniões, decisões estratégicas e, muitas vezes, imprevistos. Nesse cenário, o planejamento diário se torna um aliado indispensável para manter o foco e aumentar a produtividade.
ASSOCIADOS
DOM RAVELLO POUSADA SELECT
AVENIDA PREFEITO CACILDO BATISTA DE ARPELAU
Telefone: (42) 3273-3690
R W R TRANSPORTES
TRAVESSA RIO MADEIRA
Telefone:
CRESOL UNIÃO DOS VALES
AVENIDA CORONEL ROGÉRIO BORBA
Telefone: (42) 3276-2861
PKS AUTO CENTER
AVENIDA CHANCELER HORACIO LAFFER
Telefone:
ZERO 7 SOLUÇÕES PÚBLICAS
RUA FLOR-DE-LARANJEIRA
Telefone:
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACITEL. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACITEL e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 11/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|