Notícia

Acitel participa da 29º Congresso Empresarial Paranaense

quinta, 31 de outubro de 2019
Acitel participa da 29º Congresso Empresarial Paranaense

                                                                                                          Acitel participa da 29º Congresso Empresarial Paranaense

Aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro em Foz do Iguaçu, a 29ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap)/Congresso Empresarial Paranaense. O tradicional evento aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort.
O governador Carlos Massa Ratinho Júnior, além de várias outras autoridades e lideranças do Paraná e nacionais, participaram da abertura oficial do encontro.
A programação reuniu nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação, como João Appolinário (fundador e CEO da Polishop); Rick Chesther (o vendedor de água que virou influenciador) e Cristiana Arcangeli (do Shark Tank Brasil e que revolucionou o mercado de beleza), entre outros.
Os participantes do congresso também tiveram a chance de conversar com os consultores da Faciap para tirar todas as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentam soluções voltadas para todos os tipos de empresa. Ao todo, foram mais 24 horas de muito conteúdo, experiências e networking.
O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, afirmou que o empresariado trabalha de forma conjunta para fortalecer o ambiente econômico do Estado. "Se cruzarmos os braços para esperar a coisa acontecer, o País não anda. Esperar não é o caminho, então procuramos fazer a nossa parte", disse. E acrescentou: "O Paraná tem uma sociedade engajada, empreendedores que fazem a diferença, um agronegócio forte e o poder público que trabalha em sinergia com o setor produtivo". 
A Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel) também esteve presente no congresso através da presidente, Sonia Maria Ribeiro, do secretário executivo, Ardson Lellis da Costa e Silva, o 1º tesoureiro Dirceu Pereira da Silva Junior, a presidente do conselho da mulher Claudia Ramos Zielonka, acompanhada de seu esposo, o empresário proprietário de O Boticário em Telêmaco Borba, Felipe Zielonka.

Fonte: