Acitel participa da 29º Congresso Empresarial Paranaense

quinta, 31 de outubro de 2019
Acitel participa da 29º Congresso Empresarial Paranaense

Aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro em Foz do Iguaçu, a 29ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap)/Congresso Empresarial Paranaense. O tradicional evento aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort.
O governador Carlos Massa Ratinho Júnior, além de várias outras autoridades e lideranças do Paraná e nacionais, participaram da abertura oficial do encontro.
A programação reuniu nomes reconhecidos do mercado de gestão, da economia e da inovação, como João Appolinário (fundador e CEO da Polishop); Rick Chesther (o vendedor de água que virou influenciador) e Cristiana Arcangeli (do Shark Tank Brasil e que revolucionou o mercado de beleza), entre outros.
Os participantes do congresso também tiveram a chance de conversar com os consultores da Faciap para tirar todas as dúvidas sobre a Rede de Benefícios e fechar parcerias na Feira de Negócios, com expositores estratégicos, que apresentam soluções voltadas para todos os tipos de empresa. Ao todo, foram mais 24 horas de muito conteúdo, experiências e networking.
O presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, afirmou que o empresariado trabalha de forma conjunta para fortalecer o ambiente econômico do Estado. "Se cruzarmos os braços para esperar a coisa acontecer, o País não anda. Esperar não é o caminho, então procuramos fazer a nossa parte", disse. E acrescentou: "O Paraná tem uma sociedade engajada, empreendedores que fazem a diferença, um agronegócio forte e o poder público que trabalha em sinergia com o setor produtivo".
A Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel) também esteve presente no congresso através da presidente, Sonia Maria Ribeiro, do secretário executivo, Ardson Lellis da Costa e Silva, o 1º tesoureiro Dirceu Pereira da Silva Junior, a presidente do conselho da mulher Claudia Ramos Zielonka, acompanhada de seu esposo, o empresário proprietário de O Boticário em Telêmaco Borba, Felipe Zielonka.

Fonte: