CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Como transformar seu atendimento em um diferencial competitivo
segunda, 28 de abril de 2025
Em um cenário de mercado cada vez mais acirrado, com produtos e preços muitas vezes semelhantes, o atendimento pode ser o ponto de virada para conquistar e fidelizar clientes. Mais do que simpatia e cordialidade, oferecer um bom atendimento é criar uma experiência positiva, memorável e alinhada com os valores da sua marca.
Transformar o atendimento em um diferencial competitivo exige estratégia, constância e, acima de tudo, escuta ativa.
Confira algumas boas práticas:
Invista na capacitação da equipe: Não basta apenas saber vender. É preciso entender o perfil do cliente, reconhecer suas necessidades e saber oferecer soluções com empatia e eficiência.
Crie processos padronizados: Um atendimento consistente em todos os canais e momentos gera confiança. Ter procedimentos claros contribui para a agilidade e evita falhas.
Personalize a experiência: Lembre-se de que cada cliente é único. Chamá-lo pelo nome, lembrar compras anteriores ou adaptar o atendimento à sua preferência fazem toda a diferença.
Peça feedback e melhore constantemente: Saber o que o seu cliente pensa é fundamental para ajustar rotas e evoluir. Mostrar que a opinião dele importa é também uma forma de atendimento.
Na ACITEL, oferecemos capacitações e consultorias para que empresas de todos os portes possam aprimorar seus atendimentos e transformar cada contato em uma oportunidade de encantamento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACITEL participa de Audiência Pública sobre Tarifaço e impactos ao setor madeireiro
Um gestor produtivo começa o dia planejando suas tarefas!
A rotina de um gestor é repleta de demandas, reuniões, decisões estratégicas e, muitas vezes, imprevistos. Nesse cenário, o planejamento diário se torna um aliado indispensável para manter o foco e aumentar a produtividade.
2° Mutirão do emprego reúne mais de 1000 pessoas.
A cada compra, um motivo a mais para o cliente voltar. Esse é o poder da promoção de Natal da ACITEL.
A mente preparada é o maior diferencial competitivo de um empreendedor.
ASSOCIADOS
RJ SUPRIMENTOS
RUA HENRIQUE DIAS
Telefone: (42) 9928-5898
DR. DAVIER RENATO DE PAULA JÚNIOR
AVENIDA PARANÁ
Telefone: (42) 3271-7176
ALR TRANSPORTES
RUA HORÁCIO ANTUNES MENDES
Telefone:
DRA. ALINE FÁTIMA HERNASKI MATSEN
AVENIDA PARANÁ
Telefone:
DR. LENOIR JOSÉ DE OLIVEIRA
AVENIDA PARANÁ
Telefone: (42) 3272-7141
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACITEL. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACITEL e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
Data de emissão: 30/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|