CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Como transformar seu atendimento em um diferencial competitivo
segunda, 28 de abril de 2025
Em um cenário de mercado cada vez mais acirrado, com produtos e preços muitas vezes semelhantes, o atendimento pode ser o ponto de virada para conquistar e fidelizar clientes. Mais do que simpatia e cordialidade, oferecer um bom atendimento é criar uma experiência positiva, memorável e alinhada com os valores da sua marca.
Transformar o atendimento em um diferencial competitivo exige estratégia, constância e, acima de tudo, escuta ativa.
Confira algumas boas práticas:
Invista na capacitação da equipe: Não basta apenas saber vender. É preciso entender o perfil do cliente, reconhecer suas necessidades e saber oferecer soluções com empatia e eficiência.
Crie processos padronizados: Um atendimento consistente em todos os canais e momentos gera confiança. Ter procedimentos claros contribui para a agilidade e evita falhas.
Personalize a experiência: Lembre-se de que cada cliente é único. Chamá-lo pelo nome, lembrar compras anteriores ou adaptar o atendimento à sua preferência fazem toda a diferença.
Peça feedback e melhore constantemente: Saber o que o seu cliente pensa é fundamental para ajustar rotas e evoluir. Mostrar que a opinião dele importa é também uma forma de atendimento.
Na ACITEL, oferecemos capacitações e consultorias para que empresas de todos os portes possam aprimorar seus atendimentos e transformar cada contato em uma oportunidade de encantamento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já pensou em como seria sua rotina e seus relacionamentos se suas emoções estivessem equilibradas?
Sua empresa está pronta para o Natal? Venha somar com a nossa Campanha de Natal!
O fim de ano é um dos períodos mais esperados pelo comércio — e também um dos mais estratégicos. É o momento de fortalecer o relacionamento com os clientes, aumentar as vendas e celebrar o trabalho de todo o ano.
Conhecimento que pode transformar seu negócio. Vem aí o Café com o Empreendedor de Novembro!
Empreender é um desafio constante. E quanto mais o mercado evolui, mais o conhecimento se torna essencial para manter-se competitivo. Pensando nisso, a ACITEL realiza mais uma edição do Café com o Empreendedor, um evento pensado para inspirar, conectar e fortalecer empresários e profissionais de Telêmaco Borba e região.
A campanha que conecta as melhores empresas com os melhores compradores de Telêmaco Borba
Inteligência emocional é a sua ferramenta para vender mais no fim de ano! Participe do Café com o Empreendedor
ASSOCIADOS
OMMP - OLIVEIRA MANUTENÇÃO EM MÁQUINAS PESADAS
RODOVIA DO PAPEL PR-160
Telefone:
EVE PERFUMES
RUA FRANCISCO KASEKER PUCCI
Telefone:
KIKO MULTIMARCAS
AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY
Telefone: (42) 3272-7032
V F DE ALMEIDA MOTOS
AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO
Telefone: (42) 9998-7762
E LEMES TRANSPORTES
TRAVESSA CAMÕES
Telefone: (42) 9915-4354
Galeria de Fotos
© Copyright 2025 ACITEL. Todos os direitos
reservados.
Desenvolvido por
Zion ACES
ACITEL e os cookies: nosso site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência na navegação. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade .
|
Data de emissão: 15/11/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|